Após mais de 10 anos de parceria, os negócios entre a Harley-Davidson Motor Company Inc. e o Grupo Izzo parecem estar próximos do fim. Um processo despachado na última segunda-feira (15), no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, refere-se a uma ação movido pela Harley-Davidson Motor Company, Harley-Davidson Michigan LLC e Harley-Davidson Brasil LTDA. contra a HDSP Comércio de Veículos LTDA. O processo de nº 583.00.2010.121472-2 foi publicado no Tribunal de Justiça e requer a quebra de contrato entre as empresas.
A Harley-Davidson acusa a HDSP, integrante do Grupo Izzo, de violar o contrato em alguns itens, entre eles, a comercialização de motos concorrentes da Harley-Davidson e a falta de peças em estoque. Vale ressaltar que isso ainda não é uma decisão definitiva e cabe ao Grupo Izzo se defender do processo e recorrer. Já entramos em contato tanto com o Grupo Izzo e com a Harley-Davidson, no Brasil e nos Estados Unidos, e estamos aguardando um pronunciamento oficial de ambos.
Confira o processo (5830020101214722) no site do Tribunal: www.tj.sp.gov.br
Redação Motociclismo
Em suma, a casa desabou legal. Finalmente.
Inclusive já houve deferimento de tutela antecipada para rescindir
o contrato por culpa única e exclusiva da IZZO.
Fonte: Redação Motociclismo e LordofMotors
AMEN.
4 comentários:
Tava na hora né Claudinho?? vamo v se não vai dificultar mais ainda a compra de peças essenciais aqui... abraço irmão!!
André... (tophat)
Cara, agora é que vai ter peças. A Izzo só queria saber de vender moto zero. O Pós-venda deles sempre foi uma merda e eles nunca se importaram com a marca. Só queriam faturar em cima do mito.
também to com um pé atrás com relação a peças, não sei não...quem mora em Sampa tem pra onde correr, mas pra quem mora no interior do Rio Grande,como eu, pode complicar...o inegável é que o pós vendas dos caras é uma porcaria...
Abraç
A Harley americana não é boba. O mercado aqui é cada vez mais promissor. A Izzo sempre vendeu muita moto. Atendi a Harley e sei que eles eram insatisfeitos com a Izzo, mas enquanto vendia moto que nem xuxú, blz. Agora, vão fazer direito...
At Least I hope so...
Postar um comentário