quinta-feira, 18 de março de 2010

Visite nossa Cozinha

Comecei esse blog pra vender umas coisas legais que trouxe
de viagem (que aliás, ainda tem: manoplas old school, espelhos
idem, chaveiros Rat Fink, luvas de couro de veado e outras
coisas garimpadas com carinho). Mas de repente, comecei
a colocar material que eu tinha: viagens que fiz, propagandas
que como publicitário fui guardando, coisas da net, livros, enfim...

E eis que percebi que não estava fazendo esse blog para mim.
Ou para impressionar meia dúzia de bikers.

Fiz para todos nós.

Quero um blog democrátco. Quero que você entre sempre porque
estou sempre postando. Quero que você deixe comentários.
Quero que você dê sugestões. Quero que você me mande material.
Quero que você divulgue para seus amigos. Ou para seus inimigos.
Enfim, entre e fique a vontade. No blog, bem entendido.

Ol'Jones

Nenhum comentário: