quarta-feira, 28 de abril de 2010

MoonEyes




5 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Muito bom, esta pintura é sensacional.

Anônimo disse...

E daí rapá...recuperado?...bom retorno...seguinte...lembra que havia te falado a respeito daqueles óculos vintage, tipo aviador?Tu ainda tens?...Essa semana estou indo viajar, retorno na semana que vem terça ou quarta, podemos fechar negócio?...

Abraço

Ol'Jones disse...

E aí Edson, tô recuperando da 1º batalha...
Tudo vai dar certo, principalmente com o apoio dos amigos!
Tenho um último óculos desses sim, posso te fazer por R$ 100,00. Tá bom asssim? fico no aguardo
abs

Anônimo disse...

Beleza cara...muita sorte na recuperação e fé em Deus, eu fico com os óculos, tu aguarda até meu retorno semana que vem?... lá por terça feira acertamos detalhes por email...pode ser??

forte Abraço

Ol'Jones disse...

tô te aguardando, meu amigo.