segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Knowledgements

- Antes de mais nada, gostaria de agradecer
meus pais por algo simples que me ensinaram: Valores.
Ser honesto. Ser direito. Comer tudo do prato. Pagar à vista.
Tratar todos igual. Não passar por cima de ninguém.
Coisas tão banais e tão em desuso.
- Gostaria de agradecer meu avô Gregório por me introduzir
o hábito da leitura, da cultura, do conhecimento
e mais em desuso ainda, de ter sua própria opinião.
- Gostaria de agradecer aos meus irmãos por esse amor
tão bonito e que me emociona a cada dia que passa.
- Ao Hélio e a Li pelo amor e dedicação.
- Aos meus sobrinhos que tanto amo.
- Ao Flueden da Tia Maika e outros doces e sensações
que vêm alegrando minha alma.
- Gostariia de agradecer a teimosia, bom coração e amor da Tati.
- Gostaria de agradecer ao Michael, Pique, Gady, Paulo,
Danito, Bahia, Alex, Ioca, Beto, Léo, Cimerman, Itamar
entre outros pelos mais de 20, 30 anos de amizade.
- Aos poucos mas queridos amigos que fiz na minha passada,
encerrada e quase esquecida carreira de publici-otário.
Vocês sabem quem são.
- Gostaria de agradecer ao amor incondicional do Topek.
- À Joyce por todos esses anos de um trabalho sólido
e muito consistente que tanto me ajudou e ajuda.
- Gostaria de agradecer à Dani Gorski por simplesmente tudo.
- Ao meu fiel escudeiro Danilo pela força nesses
momentos inéditos e insólitos da minha vida.
- E por último gostaria de agradecer a D'us
e aos membros da academia.
- Obrigado.

2 comentários:

Li disse...

Trocar...compartilhar...dar e receber...tb agradecemos o carinho q vc tem pela gente!! Li e Helio

Gady Laniado disse...

Claudio, eu agradeço a Deus por ter um amigo como você! E agradeço o carinho recíproco. Abraço! Gady