segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reminiscências

Algumas coisas eu andei perdendo: o show do ZZ Top,
o swap meet do Chrys ou o mega evento do Targino.
Outras, deixei pra trás. Minha carreira por exemplo.
Na verdade, não sei se minha carreira é que me deixou,
pois aos 40 anos e sem lamber as bolas certas, fica difícil.
Mas não reclamo. Vejo a molecada hoje em dia sofrendo
e bem ou mal, tive méritos: ganhei prêmios, trabalhei
em grandes agências, grandes cases e ganhei muito bem.
Mas acabou. E por que estou trazendo isso à tona?
Um ano atrás fiz um trabalho pra agência do McDonald's.
McDia Feliz. E foi um marco. Pelo menos pra mim. Por como foi
e pela coincidência. Qum diria que um ano depois estaria
eu na mesma situação dessa gatinha que é a Carol?
A campanha era aquela coisa pesada de criança careca com câncer
e cara de triste. Eu só mudei uma coisinha: fiz o contrário.
Dei um dos dias mais felizes pra essa menina linda que evoca tudo,
menos câncer: maquiador, cabelereiro, estúdiio, super-fotógrafo,
bufê, enfim; um dia de princesa como ela nunca imaginou.
Dei um sonho pra ela. E ela, me deu uma lição.
E essa lição está cada dia mais forte no meu coração.
Se ela tá lutando, por que não eu? Devo isso a ela também...
Obrigado, Carol...

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ TEM ME ENSINADO MUITO , EMBORA NÃO SAIBA!
NÃO DESISTE DE LUTAR ASSIM LINDO E COM SORRISO SEMPRE , POIS A VIDA VAI DEVOLVER A VOCÊ TODA ESTA ENERGIA QUE PASSA PRÁ GENTE (é isso oq ue acontece a cada post que leio seu).
QUERIDO... FORÇA SEMPRE E SEM PERDER A TERNURA...(pois; é assim que te vejo hoje)
ABRAXXX
SIL