quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sastisfação

A quimio e a rádio não foram tão eficientes.
Estou no hospital faz uma semana, me recuperando.
Para quem já fez triathlons, maratonas aquáticas (5 km)
e mais de 13 maratonas (42,195km) correndo
freneticamente, lidar com a nova realidade de não
conseguir andar solo, ou simplesmente levantar da cama
não é bolinho. As coisas mais simples da vida são as que
a gente menos valoriza, mas que fazem toda a diferença.
Portanto, amanhã cedo dê uma bela espriguiçada e curta
a vida, bwanna. Eu em breve estarei curtindo a minha.
Sou brasileiro, não desisto nunca e essa é minha sina.
Amén.

4 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Meu distante amigo, aqui no sul estamos na torcida por dias melhores. Não te entrega, pensa na motoca e nos lugares que tu tens que visitar. OPS, inclui o Rio Grande do Sul nesta lista. Um grande abraço, REI harlsytas RS

Unknown disse...

ohh meu tava sentindo falta dos seus posts .... mas sei que vai passar por essa e sair de boa ... estamos aqui na torcida e rezando pra que possa logo estar dando uns roles de motinho .... po ainda nao fizemos um role de motinho juntos ta devendo né..... brasso forte se cuida ... e fica bom logo ....

only 2 wheels disse...

Fico feliz a cada post teu parceiro, porque é um sinal que vc ta na ativa sem entregar os ponto, abraço e muita força na jornada...

Lobo disse...

Po veio, nao estava sabendo de nada.

Força ai cara.

Gde abrax,

Lobo