terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais Amir Glinik





Fuckin'Amazin

6 comentários:

Anônimo disse...

então amigo...to voltando...tuas postaens mais recentes estão muito boas...bacana...e os óculos?...qual o procedimento pra fecharmos?...

abraço

Eduardo Di Lascio disse...

Esse hang bar é sensacional.

Ol'Jones disse...

Grande Edson,
me passa seu CEP, vou até o correio e vejo o envio.
Você me deposita e te mando na sequência, o que te parece? que bom que tá gostando dos posts! abs.

Anônimo disse...

o meu CEP é 98280 000 , você manda e eu deposito na sequência, o que tu acha?...quá...quá..quá...brincadeirinha...

Ol'Jones disse...

Sem problema, tu já se mostrou ponta firme. Não é um Nosferatu! amanhã ou no máximo sexta eu te escrevo, ok? abs

Ol'Jones disse...

Edson, seguinte:
Sedex - R$ 31,70
Pac - R$ 10,30
Meus dados;
Claudio Dratwa
Banco Itau
ag. 6549
cta. 00797-6
CPF 157599638-30

fICO NO AGUARDO
ABS