quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pergunte ao Pó

Estou passando por um processo delicado.
Aquela doença que você nunca acha que vai ter.
Quimioterapia, Radioterapia e tudo mais.
Viajei pelo mundo. De carro, de moto, a pé.
Corri maratonas, saltei de pára-quedas,
mergulhei com tubarões, raias e baleias.
Vi a queda do muro de Berlim, vi Queen, Kiss e Manowar.
E eis que de repente, tudo que eu achava, pensava ou queria
entraram no colapso da dúvida. No momento, há um hiato.
Vou sair dessa porque sou extremamente forte e guerreiro.
Minha família passou por campos de concentração,
guerras e outras provações. Descendo de vitoriosos.
Tudo isso pra dizer que o Allan foi pegar seu carro e sua vida acabou.
Seus planos acabaram. Do nada.
Então lembre-se: O homem lá em cima tem seus planos,
independente dos nossos.
Viva mais, planeje menos...

5 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

A vida é sonho.

Lord of Motors disse...

Não se preocupe, como já dizia Mussum: "Every little thing gonna be alrightIS."

Força, que tudo passa.

L.

Ol'Jones disse...

Valeu Lord!!!

Daniel K disse...

Força,brother!!!
Tenho fé que tudo vai dar certo!!!
Se precisar de algo,pode contar comigo!!!

Ol'Jones disse...

Que legal DK,, obrigado pelo post! E apareça sempre por aqui!