domingo, 2 de maio de 2010

Palavras

Meu irmão me disse um dia desses uma frase que ficou.
Talvez nem era essa intenção, a de ficar para a posteridade,
mas ficou. Em momentos difíceis é impossível não pensar
na energia boa que você gastou com coisas e pessoas ruins.
E como coisas e pessoas ruins aparecem, é impressionante.
Mas aí que veio a tal frase proferida:
Para cada pessoa ruim, devem ter umas três boas por aí.
Você não as vê porque elas não fazem barulho,
são discretas ao contrário dos Nosferatus,
daí passam desapercebidas. E é a mais pura verdade.
Essas pessoas boas tem aparecido com uma profusão espantosa.
E uma delas veio me visitar ontem.
Uns 4 anos que não nos víamos.
Um colega de trabalho e seu gigantesco coração.
Um colega de trabalho? Não. Um amigo para a vida.
Ainda mais trazendo um regalo desses,
da sua coleção particular para a minha...
Obrigadão Nelson!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu irmão! Prá mim também tem aparecido muito,estas tais pessoas boas ... Mas acredito que , no meu caso , é porque os meus olhos foram abertos por algum motivo prá enxergá-las ... pois elas sempre tiveram por aí!
Novamente te digo:
- fico aqui contente por sua recuperação e mesmo de longe sem conhecê-lo envio ótimas energias...
Abraço camarada!
Sil

Ol'Jones disse...

Sem dúvida, meus olhos estão sendo treinados para vê-las, elas sempre estiveram aí, eu é que não prestava aternção...
Obrigado pelos comentários!
bjs