terça-feira, 1 de junho de 2010

Dreams I

Seis e trinta da manhã. Acordo aos berros.
Era a estrada clamando meu nome. E eu ouvi.
Sem pré-agendamentos, marcações, nem nada.
Sem compromissos, planos, 
disse-que-me-disses. Sem viadices.
Só eu e minha menina. 
A placa dela é 1881. 
No judaísmo, 18 é o número que representa 
a coisa mais importante da vida: a vida.
Existe personificação maior da vida do que eu, 
minha Harley, asfalto liso e céu de brigadeiro?
Não sei, mas que essa é uma bela imagem, ah é.
Rodar 200, 250 quilômetros, parar em um posto
de gasolina de alguma cidadezinha que você nem 
vai se lembrar o nome, tomar um café, observar 
os locais observando você, espairecer e voltar.
Esvaziar a cabeça e encher a alma.
Hoje foi um sonho. Amanhã, novamente realidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

JUST AMAZING!
É CAMARADA ...A VIDA ACONTECE EXATAMENTE EM MOMENTOS COMO ESTE DE PARAR EM UMA CIDADESINHA QUE VC. NEM VAI LEMBRAR O NOME , JUSTAMENTE PORQUE LÁ A GENTE SE VÊ MELHOR... E A VIDA NADA MAIS É DO QUE ISSO , APENAS NOS VERMOS PASSAR!
ABRAÇO

Lord of Motors disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MKfDwChOoHI

Cafeinado disse...

...

Unknown disse...

que esse sonho se torne mais e mais sua realidade .... brasso forte ... vc merece

Mariana Gorski disse...

Claudio,
O sonho é o combustivel da vida. Continue sonhando, porque só assim eles se tornam realidade.
Beijo grande da Nana (cunhada da Dani)