quarta-feira, 23 de junho de 2010

Radio? Blah, blah!

Foram 31 seções de radioterpia.  Mais umas tantas de quimioterapia.
Graças a D'us esta primeira fase do tratamento acabou.
Entre mortos e feridos, saio ileso. Cansado, exaurido mas ileso.
E digo-lhes sem falsa modéstia que é preciso ser muito macho
pra enfrentar uma situação destas com a cabeça erguida.
Esta atitude foi fundamental. Assim como o amor, carinho 
e apoio da minha família, amigos e as boas almas 
que eu não canso de encontrar pelo caminho.
Além, claro, dos incautos que entram neste blog atrás de diversão
e fotos incríveis e são compelidos (obrigados?!) a ler estes relatos
talvez piegas, mas extremamente sinceros... 
Obrigado a todos.
Radio? Blah, blah! Vamos em frente!

10 comentários:

G.Targino disse...

malandro embora eu nao me pronuncie muito, mas tenho acompanhado sua jornada, espero mesmo de coraçao q tudo fique bem logo. nao sei muito sobre a vida, nem pq certas coisas rolam , as vezes acho q estamos sendo testado todo tempo, e encaro cada coisa seja ela qual for, como uma prova, certo ou errado eu sigo, e peço a Deus para q eu e os meus, (pessoas q se aproxima de alguma forma) consigamos vencer as provas e si nao, que ao menos nao nos deixe sair do caminho ... desejo o melhor amigo. se precisar de algo, deixe me saber... grande abraço força ae

only 2 wheels disse...

Ileso, confiante, as vezes compreendido as vezes não. Mas uma certeza vc pode ter, torcida e fé pela tua melhora sem ao menos te conhecer, muitos que por aqui passam tiveram e tem, isso é fato ... Abraço.

Anônimo disse...

É CAMARADA...renascer repetidamente é um dom...aprender viver na eternidade que é hoje, aqui e agora, é digno!
Não te conheço mas eu sou um dos que você mencionou que sempre acessam seu espaço aqui a procura de belas imagens e máquinas maravilhosas pois sou apaixonada por tudo que sejam duas rodas!
Não julgue piegas seus relatos , eles são sua vida real e ela tem muito valor ...(sem medo que me ache piegas agora...rsrs deixo um trecho de um texto de Osho:
(filósofo indiano que gosto muito)
"-A inteligência é a capacidade de renascer continuamente.
Morrer para o passado é inteligência, e
viver no presente é inteligência.
A mente existe no tempo, na verdade, mente é tempo; ela existe no passado e no futuro.
E lembre-se, tempo consiste somente de dois modos, o passado e o futuro.
O presente não é parte do tempo, o presente é parte da eternidade."
VIVA O PRESENTE QUE RECEBEU , INTENSAMENTE! SEJA FELIZ!
ABRAÇO!

Luciano disse...

Fala meu... É isso velho, cabeça erguida SEMPRE! To contigo. To meio sumido mas sempre oro por vc. Abração.

Unknown disse...

é isso ai ... passou por essa e vai passar por tudo .... e ficar melhor ainda ..... e é claro que estamos aqui torcendo e rezando por vc ... pois merece tudo de bom .... e varios roles de motinho claro ... brasso forte ...

Ol'Jones disse...

novamente, o amor e carinho dos amigos e boas almas são preciosos. É emocionante mesmo. Obrigado a todos!!!!!

Anônimo disse...

oi cara...é isso bola pra frente com muita fé...vamos vivendo bro, como tu falou outro dia...mais vida e menos planejamento...estamos aí

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

F.T.R. ( FUCK THE RADIO )
Grande, não te mixa ! Espero ver o amigo em terras gaúchas...Grande abraço... Rei harlystas RS

Lord of Motors disse...

You're The Man.

Força. Tudo passa, tudo sempre passará.

Gady Laniado disse...

Keep rockin' bro! Vai ficar melhor e tudo vai dar certo. Estamos com você. Nos vemos esta semana. Abração.