domingo, 23 de outubro de 2011

Two Wheels Brasil


Cinqüenta purça. Esta era a probabilidade de eu ir ao evento
Two Wheels. E por mais que quisesse, hoje deu os outros
cinqüenta. Cansado, indisposto e extremamente inchado
e vergonhoso, não fui. Queria encontrar e pôr uma cara,
um rosto e uma voz nos amigos cibernéticos. Não deu.
Faço a mea-culpa e peço desculpas ao Hadys, ao Sergião
do blog Two Wheels, ao Rei dos Harlystas do sul, ao Lord,
ao pessoal do Kultura Kustom Brasil, Subversiva, Bittenco,
HD Shovelhead e muitos outros que estão por aí me dando
força. E já que o texto é de rasgação de seda, aproveito 
para agradecer o aprendizado e influência dos grandes
customizadores brasileiros que tive o prazer de conhecer:
Chrys Miranda, Targino, Fernando Costa, Cabelo e galera
de Sorocaba, Teydi e outros que possa ter conhecido.
E aos amigos e organizadores do Two Wheels: Paulo Joe
King, Edu Mendes e Rodolfo Rod. Eis que a seda foi rasgada.
      

7 comentários:

Bittenco disse...

Procuramos vc, sentimos sua falta!! Mas se assim foi, no TWB2 vamos de moto juntos e tirar o atrazo... opa, da cerveja, do jack daniels, da conversa e das gargalhadas - putz esse Hadys é uma comédia, vc nem tem idéia)

SUBVERSIVA UNDERGROUND disse...

Cara como me orgulho de vc ter me citado SUBVERSIVA neste texto, pois te admiro muito, e eu por falta de "cobre na guaica"também não estive presente... pois teria q ir de avião... mas não esquenta, ano que vem tem mais e estremos lá!! grande abraço e muita saúde!!!

Leo Dalla disse...

Ô rapaz, pensei que fosse te conhecer pessoalmente, mas teremos oportunidades, com certeza.
Levei algumas cópias de desenhos para os amigos, a sua está comigo, mande um e mail para circumano@terra.com.br com seu enderêço que eu envio.
Grande abraço
Leo.

Hadys disse...

Pode apagar a palavra desculpas do seu texto, foi apenas circunstancial!
Ainda está valendo aquele rolê de sidecar, só que vou sóbrio e longe de portas.
E o Bittenco vai aproveitar para me sacanear por toda a net. kkkkkkk !
Abçs

only 2 wheels disse...

Ae galera, vocês foram fodasticos, o bagulho tava muito bom, só faltou vc mesmo Claudião, mas tamo ai no próximo. Conselho de amigo, num vai de side com o Hady's não, ele é insano, chega a assustar. Faz tudo parecer acidente.... kkkkkk. AMO VCS MEUS BROTHERS....

Shovelhead disse...

Não faltará oportunidade, e nas próximas essa probabilidade de 50% a favor vai aumentar!
Abração

Lord of Motors disse...

Apesar da demora em postar meu comentário aqui... Queria muito ter te conhecido lá também. Mas NOS VEMOS NO TWB2.

Grande abraço,

L.