segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Suor


Inspiração. Talento. Antes os textos pululavam
na minha cabeça feito hamsters em óleo fervente.
Era sentar e psicografá-los. Agora não.
Necessitam um pouco mais de labuta. E o que isto
me faz perceber? Até existe talento e inspiração.
Mas dez porcento de inspiração e noventa de
transpiração. Quanto mais você praticar, melhor vai
ficar, independe se é escrever, jogar boliche ou tocar
oboé. Acho que foi Royce Gracie do clã dos Gracie,
que após ganhar mais uma luta de um torneio de
ultimate fighting alcunhou a frase "Engraçado, quanto
mais eu treino mais sortudo eu fico". Quer deixar
de preconceito? Um lutador pode muito bem ter
um lampejo de brilhantismo. Entendeu como ficar
mais sortudo? Senta estas nádegas flácidas e pau
na máquina.
        

Um comentário:

Camata disse...

Bom texto. Concluindo:
O que muitas vezes diferencia o bem sucedido do fracassado é a determinação.