quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bolo de Cenoura

  

Olá. Sou tia do Claudinho. Ahhn não, perdão. Do Old Jones.
Ele me pediu este favor e eu prontamente aceitei. No lugar
dele, doravante escreverei eu. Estou aprendendo a usar
a internet e este exercício será extremamente benéfico para
mim. Claudin..., digo Old Jones acha que já escreveu tudo
o que tinha para escrever, que está sem novidade alguma
para dizer e não quer se tornar repetitivo. Não quer, diz ele,
continuar pensando que existem pessoas do mal, seres
que querem o pior e torcem. Que entram no blog em voga,
apenas para ver se ele já se foi, com um misto de satisfação
e felicidade em seus âmagos. Digo que não, que seu talento
é paupável e que ele tem que se preocupar com os bons, que
estão aí e verdadeiramente querem seu bem. Que para cada
pessoa ruim, para cada Nosferatu, tem um tanto de pessoas
que querem tornar o mundo em um lugar melhor para se
viver. Claudinho (para mim ele sempre será o Claudinho)
foi aproveitar melhor suas limitações vivendo em uma praia,
e por hora assumo seu blog com uma deliciosa receita
de Bolo de Cenoura:

Ingredientes:
½ xícara (chá) de óleo, 3 cenouras médias raladas, 4 ovos,
2 xícara (chá) de açúcar, 2 ½ xícaras (chá) de farinha
de trigo,1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura:
1 colher (sopa) de manteiga, 3 colheres (sopa) de 
achocolatado ou chocolate em pó, 1 xícara (chá) de açúcar, 
se desejar uma calda molinha coloque 5 colheres de leite.

Modo de Preparo:
1. Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos
    e o óleo, acrescente o açucar e bata por uns 5 minutos
2. Depois numa tigela, coloque o restante dos ingredientes
    misturando tudo, menos o fermento
3. Esse é misturado lentamente com uma colher
4. Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos

Para a Cobertura:
1. Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma
    calda e coloque por cima do bolo

Mantara. Quam chagaa atá aquá saba qua nãa vaa dasastar
fáçal. As da mal, as Nasfaratas lâam sá as pramaaras lanhas.
Mas nãa casta par am cádaga, assam alas e saas cabaçanhas
nãa fazam asfarça para atrapalhar. Sá quara qua quam
gasta da mam nãa dasastam, cama aa. Cantanaa laanda,
gastanda, camantanda a amananda baas vabraçãas.
Ah, a bala tambám á bam. Pada fazar qua á garantado.
      

7 comentários:

only 2 wheels disse...

kkkkk, Cara vc é demais. Muito bom o código, é por isso que sou seu fã incondicionalmente. Good vibrations para vc meu irmãozinho...

Adriana Baltar disse...

Cara, farça pra vaçâ!
Me desafiei nessa leitura! Até conseguir entender, tive que insistir na minha cachola... Os AVCs não me derrubam não! Adeus aos Nosferatus!
Beijos

Anônimo disse...

Vc.se superou!!!!! Hahhahahaha, me fez rir esta manhã!!! E olha que eu tbm garanto, o bolo é bommmmmm! Hhahaaha, bjo, seu maluco!!!!!!
E força a vitória é certa!

Anônimo disse...

Não te conheço, mas todo dia venho aprender um pouco com você...

Anônimo disse...

rsrs Fiquei muito preocupada, já estava pegando o telefone para te ligar... mas logo cai na risada! saudades!

Big Daddy Big Head disse...

Já que o bolo é bom, e que pode fazer que é garatindo, tá na hora de você fazer um desses para os amigos (virtuais e reais) compartilharem de sua amizade....hehehe...
força ai!

Shovelhead disse...

Nome:Claudio
Ocupação:Gênio nas horas vagas
hahahahaha!