Eu não acredito em propaganda. E olha que sou um ex-publicitário.
Acredito que se o produto é bom e o preço é bom, ele vai achar seu
interessado e vai vender. Vamos lá: Você quer trocar de carro.
Acha aquela perua BMW bem bonitinha, mas duzentos e tantos
mil reais tá um pouco fora do seu budget. Você até poderia trocar
no seu apê, mas a BMW vem sem armários. Não, definitivamente
você precisa de outro veículo. Mas você não vai gastar a esmo.
Você sabe quanto pretende torrar. Você sabe quanta grana tem.
E mais do que ninguém, sabe para que precisa do carro. Pega terra?
tem família? carrega menires? Você é quem sabe, juventude.
Só me diga uma coisa. Uma coisinha só. Sinceramente,
desde quando uma porra de uma ovelha voadora é quem vai decidir
sua compra? Não, não é promoção: Compre um carro e ganhe
uma porra de ovelha voadora. É propaganda. Feita por publicitários.
Para publicitários. O objetivo aqui não é vender carros.
Tampouco ovelhas voadoras. O objetivo é impressionar seus pares,
ganhar prêmios, sair na mídia especializada, ser visto e comentado,
ter seu saco lambido, beijado, lustrado e ganhar um aumento.
E aí finalmente poder comprar, aquela perua BMW.
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6 comentários:
Sabedoria de quem nunca foi carneirinho...excelente.
Hear hear, brother....
Perai!
Se vier com ovelha voadora eu compro!
pior ainda são as propagandas com jingles totalmente infelizes, porra como odeio a propaganda do visa, aqueles caras cantando é mto chato...pelo amor de deus ñ se fazem mais bons publicitários como antigamente.
Ah mas ainda tem uma coisa pior, o cliente que aprova uma merda dessas...
du caralho falou tudo !!!!
nada a ver essas ovelhas! non sense esse comercial! detesto!
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