quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mr. Humm Bigow

 
Não sei se é um fenômeno global.
Não sei se é um fenômeno  visto apenas nas Megalópolis.
Não sei se é um fenômeno encontrado só em São Paulo.
As pessoas estão cada vez mais focadas em seu próprio umbigo:
"minha carreira, meu carro, meu apê, meu bíceps..."
Não sou contra. Não sou contra nada. Se você não focar
no seu umbigo, n ão vai ser seu chefe que vai faz ê-lo.
Ninguém vai resolver seus problemas, bonitão.
Mas o perigo de se tornar um míope umbilical
é perder experiências. É ver menos os amigos.
É ver menos a família. É se tornar um egoísta que
só tem olhos para si próprio. E você definitivamente
não quer ser como seu chefe, quer?
Nesse período nebuloso pelo qual estou passando, recebi
e graças a D'us recebo muitas visitas, carinho e amor.
Estou direto em casa. É ligar e avisar.
Você não me prometeu nada. Obrigação zero.
Ligar e dizer o quanto quer fazer uma visita, quantas
vezes você quis vir mas não deu é muito chato.
De novo: ligue e venha.
Com esse seu orifício bem coberto, evidentemente.

2 comentários:

SUBVERSIVA UNDERGROUND disse...

Massa!!!
Li e me senti muito bem!!
Mas garanto que não é um fenômeno encontrado somente em grandes cidades... se vc vier aqui no interior... também verá, é a massificação do pensamento corporativo, hehehe

Zulenny Carlo disse...

Não só de pão o homem vivera. Não sou cristão, nem mesmo religioso, mas esta frase foi criada por uma pessoa, ou seja um ser humano, e tem tudo a ver, não importa o tempo, o lugar.

Zulenny - Goiânia-GO