quinta-feira, 23 de setembro de 2010

We Salute You

Quando comecei este blog, queria apenas vender
as peças que trazia do Canadá e se Deus quisesse
me afastar psicológica e monetariamente da publicidade.
Depois surgiu a vontade de colocar fotos legais,
e dividir com vocês a minha paixão pela kustom kulture.
E eis que o Ol'Jones nasceu. E eis que logo depois um tumor
em meu cérebro também nasceu e com ele uma necessidade
gritante de me expressar e extravasar criativamente
o que me afligia. E os textos começaram a aparecer,
dividindo com Indian Larry,
Ed Roth e seus asseclas por atenção.
Surpreendentemente essa atenção veio na forma
de comentários maravilhosos que recebo direto
dos amigos cibernéticos e que tanta força me dá.
Os posts de vocês tem sido o aditivo para eu
continuar a galgar essa árdua piramba.
Portanto, apareçam, escrevam sempre,
divulguem e mais do que tudo; mantenham-se
longe do Lado Negro da Força.
I love you, guys!

3 comentários:

only 2 wheels disse...

Mantenha-se forte, fiel e presente, pois nesse espaço mesmo que virtualmente vc tem muitos amigos q torcem por vc e querem sempre o seu bem, grande abraço....

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande ! Aqui no Sul estamos sempre na torcida de dias melhores pra ti. Queremos em breve te ver rodando por nossas terras. Um grande abraço, saúde e paz ! Rei harlystas RS

Carlos Ábila disse...

Então, eu comecei acompanhando este blog pra ver as peças à venda, e de repente estava acessando todo dia aí veio esta empreitada que vc está passando ( barra), embarcamos nessa juntos desejando energias das mais positivas tenha certeza disso , mesmo sem se conhecer pessoalmente( coisa que vai acontecer acredito) estamos na torcida por dias melhores, e acredito que tudo que acontece com a gente é para o nosso bem, nós só não entendemos de início.
A força está com vc!!
Abraços