sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Onanismo Inútil

Por que eu?
Pronto. Ei-la. A punheta desnecessária.
Não terei resposta para esta pergunta. Não há resposta.
Sei disso e não caio nessa armadilha, Só de vez em nunca.
Como agora. Aí escrevo algo a respeito e toco em frente,
simplesmente por falta de opção.
Porque é randômico. Porque estas coisas não se escolhem.
Porque shit happens. Mas com tanta gente ruim no mundo,
porque eu, porra? novamente, essa resposta não existe.
Tanta gente ruim no mundo vai continuar por aí. Vivendo,
curtindo, ganhando na loteria, ficando com a mocinha.
Tanta gente boa no mundo idem.
Tem gente que acha que não, que você faz por merecer,
que Deus não dá asas, que aqui se faz aqui se blá, blá, blá.
E não creio que fui a mãe do Hitler em outra encarnação.
No máximo posso dizer que sou azarado. Por ter perdido
o pai cedo, por ter perdido a mãe, por ter esta doença fdp.
Ou sortudo. Por ter os irmãos e família que tenho, por ter
recursos financeiros, por ter tanta gente que gosta de mim.
Ah, e uma vez ganhei uns mil reais na loteria
e com certeza, já fiquei com a mocinha,
Enfim, onanismo puro.

Nenhum comentário: