domingo, 24 de outubro de 2010

Aniversário e Saudades...

Hoje foi o enterro do pai de um amigo.
Hoje é o dia do aniversário da minha mãe.
Ela estaria fazendo 72 anos...
E na reza do pai do Ioca achei a resposta
que não tinha para uma pergunta: Acredito
em vida após a morte. E minha mãe está viva.
Nos meus princípios e valores tão enrraigados.
No amor e amizade abissais que nutro
pelos meus irmãos. E vice-versa.
No carinho que as pessoas tem quando
lembram e falam dela. No carinho que
as pessoas tem pelos meus irmãos e por mim.
Nos olhos dos meus sobrinhos.
No cabelo do André. Na doçura e meiguice
da Maricota. Na saudade...

2 comentários:

Unknown disse...

Lembro muito e sempre da sua mãe!
Toda vez que a encontrava ela me fazia um elogio. Estava sempre bem e tranquila, uma ótima pessoa.
Lindo esse seu texto...
Bjs

Hadys disse...

Só se morre quando se é esquecido !