sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ticket para o Céu


Não, definitivamente não sou seu ticket para o céu.
Não ache que vir aqui me visitar é uma boa ação
que possa compensar seus erros ou aliviar sua alma.
Tacou fogo em um gato? Problema é teu, juventude.
Afanou dinheiro do ceguinho? Problema é teu, truta.
No dia do meu aniversário (2 meses atrás) um amigo
falou que viria me visitar na sexta. Hoje  (sim, hoje)
ele ligou algumas vezes para dizer que não conseguiria.
Fica tranquilo, brother. Você não me prometeu nada.
E eu definitivamente não passei esses últimos meses
contando os segundos pela sua chegada.
Quer vir me visitar, amiguinho? Venha. Vou adorar.
Mas sem viadice. Meia hora antes me liga e pronto.
Simples assim. Você não me deve nada.
Se quiser, será bem-vindo. Se não quiser ou não puder,
não tem o menor problema. Só não prometa nada.
Não sou a salvação para os seus pecados.
Graças a Deus.

Nenhum comentário: