segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Snack


Você já tentou comer um carrão? Um barco, casa, algo bacanudo
mesmo. Não usei figura de linguagem, é comer mesmo, cortar em
pedacinhos, colocar um molho, um tempero e mandar para dentro.
Acho que não passaria do logotipo do capô. Por mais glutão que seja,
não acho que conseguiria passar pelo motor. Por mais remédio que
estou tomando e que aumentam meu apetite e me incham, não acho
que encararia o estofado. E cinco pneuzinhos à bolonhesa? Nope.
Mas que idéia estapafúrdia é esta, Old Jones? Pirou? Bebeu?
Na na ni na ni na. O que você tem dentro. Também não estou falando
nas refeições ou nas lipos que você fez. O que você tem dentro.
É isto o que importa no final. E nem sei qual final é este. Não sei se
no final dos dias, você e Deus no momento final. Menos. O que você
vai deixar para os outros se lembrarem de você, sua herança não
monetária, a herança que vai fazer você ser lembrado como um cara
bom, simples e honesto que viu que dar, é tanto ou mais legal quanto
receber. Não sei se fui um destes homens. Posso dizer que a doença
está me fazendo perceber isto e correr (aí sim figura de linguagem já
que não consigo correr) nesta direção.
      

4 comentários:

only 2 wheels disse...

Brother, você é uma cara muito bom de coração e com certeza no dia da sua ida; que tenho certeza ser daqui a muito tempo ainda, vai deixar um legado de muitas coisas boas. Bons amigos, boas atitudes, boas intenções, boas recordações e tudo mais de bom que um ser humano possa plantar nessa vida....

sto disse...

Oi Claudio, eh o humberto exjwt, fiquei sabendo pelo fabiano sobre você. Nao conhecia esse seu trabalho que vai ficar eterno, e vai me inspirar tb a fazer igual, minha mulher leu qs td, te conheceu tb, ela finalizadora na jota. Nao sei como falar isso pra vc, mas tenho ido num centro espirita, pq afinal somos espirito, vc querendo ou nao, seja qual for a reli. sei que eles atraves da fe pura e profunda, tem realizado curas milagrosas. enfim, pra que vc nao desligue antes, um grande abraço e que , quem sabe vc se anime. se eh que ja nao esgotou os conselhos.

maria de magdala grande força para você. mil beijos.

Ol'Jones disse...

Valeu, Humbertão!!!!!!

SIMONE SHITRIT disse...

Sr. Glutão - dividi algumas refeições com vc, algumas reflexões com vc, algumas pirações...porre - acho que não...e posso dizer de coração que vc foi uma das melhores sobremesas que já provei. hahahahahaha!!!!!
Isto dito, adoro vc! Ainda que o interior não seja perfeito - Ainda que o interior me irritou, me deixou puta, me fez querer pular no pescoço do mocinho.
Amor e ódio...amizade para o netzar. Te adoro de paixão!
Sumi um pouquinho por que a minha paixão Nº1 estava hospital...acontece tb...com os outros...beijosssssss