terça-feira, 16 de novembro de 2010

The Already Done Bucket List

Não sei se vocês viram o filme com o Morgan Freeman
e Jack Nicholson. Filmaço. The Bucket List é uma lista
de coisas que você gostaria de fazer quando a morte 
é eminente ("to kick the bucket"). Bom, minha morte não 
é eminente e nem fiz uma Bucket List estes últimos tempos.
Tenho feito minha lista ao longo da vida e quando vejo
as coisas que já realizei, fico extasiado. Pretendo realizar
muito mais, mas resolvi lembrar de coisas que já fiz
e me orgulho em apresentar minha Already Done Bucket List:

1985 - Show do Queen, Rock in Rio.
1989 -  6 meses morando em Israel, 1 mês 
           mergulhando no  Egito, 2 meses de trem 
           pela Europa, 4 meses em Londres.
1989 - Rolê dentro das Pirâmides do Egito.
1990 - Inca trail, a trilha a pé que os incas faziam para chegar 
           em Machu Pichu. Peguei o trem-da-morte também.
1992 - Mergulho com tubarões em Nassau, Bahamas.
1993 - Mergulho com baleias Jubarte em Abrolhos, Bahia.
1996 - Curso e mais de 10 saltos de pára-quedas.
1997 - Mergulho em um Airbus em Miami.
1998 - Discurso de Fidel Castro na Plaza de la Revolución,
           Havana, Cuba.
1999 - Primeira de treze maratonas. 42km correndo por Sampa.
2002 - Maratona de Chicago.
2004 - 6 meses em Floripa como Diretor de Criação.
2004 - Costa-a-costa de Vancouver até Toronto 
           e volta em uma Kombi.
2006 - Maratona de Amsterdã.
2007 - Key West e praias da Florida a bordo de um Mustang V8 
           red convertible.
2007 – De Harley-Davidson até Brasília em uma toada só.

Estas são algumas das coisas que fiz em minha vida e me orgulho. 
Com certeza deixei escapulir algumas, com certeza farei muitas 
outras. Mas juntando assim, até que impressiona. Não?

2 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Essa de Brasilia eu tava!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

To literalmente em divida comigo mesmo ! Planeja uma visita ao SUL ! Grande abraço REI