segunda-feira, 15 de novembro de 2010

If I Had to Explain

If I Had to Explain, You Would Not Understand.
Se eu tivesse que explicar, você não entenderia.
Uma frase clássica de amor pela Harley-Davidson.
Mas poderia ser uma frase de devoção aos cachorros.
"Dog Person" é uma expressão em inglês para quem
realmente gosta destes bichinhos. Mais que uma 
dog person, sou um "Topek Person". Topek é meu 
whippet de quase 5 anos. É esta adorável criatura
da foto aí de cima. A criatura da esquerda, 
bem entendido (a da direita não tem pedigree).
Quando lançaram aquele livro Marley & Eu, vida e amor
ao lado do pior cão do mundo, estava escrevendo o meu:
Topek & Eu, vida e amor ao lado do melhor cão do mundo.
Não fui muito longe. Uma página e só. Não tinha grandes
histórias de anarquia e destruição. Só de amor e devoção.
Sempre tive dificuldade em receber amor. Recusava até.
E depois do começo da minha doença, quero receber 
todo e qualquer amor possível. É o que o Topek faz o tempo
inteiro. Me devota amor. Puro e simples. Eu não canso 
de agradecer e me refastelar com o amor doado por 
meus irmãos, família e amigos. Mas achei que uma vez 
mais precisava agradecer a este bichinho:
Obrigado Totó, por tudo... 

Um comentário:

SUBVERSIVA UNDERGROUND disse...

Só quem tem sabe o que é... e se eu tiver que explicar ninguém vai entender... hehehe