quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Le'Chaim


Le'Chaim, hebraico para "À vida". Um brinde. Tim-Tim. Cheers.
Devemos celebrar mais. Brindar. Comemorar.
Às pequenas coisas.
Ontem as minhas Jóias da Coroa deram sinal de vida. Devemos
celebrar. Não que esta seja um pequena coisa, diria grande coisa,
mas não vou entrar em detalhes anatômicos. O que importa 
é que após longo tempo e uma pança inchada de tanta cortizona, 
houve uma pequena movimentação das jóias cuja existência 
eu nem lembrava. A Rainha deve estar orgulhosa. Eu também. 
Le'Chaim.
Moro em um duplex. 16 degraus me separavam da sala
para o meu quarto e meu banheiro. Mas não conseguia galgá-los.
Fiquei 1 mês dormindo na sala em uma cama de campanha, 
tomando banho de esguicho na área de serviço.
Como um Sir Edmund Hillary fiquei no acampamento base,
sonhando com o cume do Everest, olhando ele lá de baixo.
Até que um dia o tempo melhorou, as condições estavam 
propícias e com esforço e determinação, finquei a bandeira
no topo. 16 degraus que deixaram o acampamento base em
um passado remoto. É preciso  brindar. As pequenas coisas.
Le’Chaim.
E em breve as Jóias da Coroa estarão abertas a visitação pública.


12 comentários:

SIMONE SHITRIT disse...

"Small things make base men proud".

King Henry the Sixth, Part II - (Act IV, Scene I).
William Shakespeare

Le chaim arukim (à uma vida longa)!
As súditas agradecem!!! LOL!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Nós aqui no SUL estamos sempre na torcida ! Um abraço apertado e um beijo no coração ! Rei

Unknown disse...

vai que é sua maluco... acompanhando sua caminhada rumo a vitória.. força sempre
abraço

Unknown disse...

Le Chaim, à vida, longa, boa, com qualidade e sempre novas e importantes conquistas!
Show! Bom final de Semana e um beijão!

Anônimo disse...

Bom sinal, bom sinal...
A melhora esta latente, nÃO?!!!
RS...

Careca disse...

Puta notícia boa. Qualquer melhora, por menor que seja, o que não é o caso, é uma vitória sua. O mérito é todo seu. Por ser positivo, firme, maduro e não desistir nem a pau. Muito obridado por me convidar a brindar com você nesta conquista. Literalmente, SAÚDE, meu amigo. Abraço. Nelson.

Unknown disse...

Fiquei feliz em te ver ontem! Notei uma melhora importante.
Saúde hoje e sempre.
Bjs Dani

only 2 wheels disse...

Com certeza a intensidade da sua vibração é inigualavél perante aqueles que te acompanham nessa jornada, seja de perto ou longe, mas o importante é que vc esta vibrante e isso é sinal de vida, fico imensamente feliz em ler esses relatos de conquistas que voce da, tenho certeza que esse é apenas um de varios que virão, grande abraço e tamos ai.....

Tchicum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchicum disse...

Kampai! Banzai!

Lembra o que eu te disse outro dia Claudio? Quando vc havia comentado sobre isso, em poucas palavras?

"por enquanto..."


Nada é definitivo nessa vida meu amigo, o que mais vale é a determinação e a garra pra enfrentar de tudo que vier por aí.

E os degraus que ora eram inatingíveis, agora voltam a ser algo cotidiano!

precisamos marcar um dia pra tomar esse chopp aí da foto hein!

Unknown disse...

Le Haim, Claudio! Fiquei muito contente com a notícia. Saúde e força! Abração, do seu bro.

Li disse...

Le Chaim, Cla!!!!
Brindemos sempre!!!!Brindemos sempre cada conquista! Valorizar cada conquista eh estar mais perto dos proximos objetivos...e sao muitos, eu sei....Mas eles virao, Cla..tenho certeza! Mesmo q hj eles possam parecer tao distantes e inacessiveis como o pico do Everest, outros 16 degraus serao, mesmo q pausadamente, enfrentados e vencidos...Força, meu querido...te amo muito! Li