sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lucro

Estou doente. E você caro leitor, já está cansado de saber.
É grave. Bem grave. Mas o que você não sabe, é que não
tenho o menor medo. A morte sempre esteve por aí. Você
sempre ouve "para morrer basta estar vivo" e coisas do tipo.
Eu vivi essas coisas. A prematura morte de meu pai e a
repentina morte de minha mãe me prepararam para o dia de hoje.
Uma doença dessas muda seus valores. Não sou mais publicitário,
tenho grana para viver de renda. Não me imagino trabalhando mais.
Provável que não ande mais de moto. Coloco elas de enfeite na sala.
Provável que não corra mais maratonas. Quantas você correu?
O que eu quero é pouco. Ir ao banheiro sozinho, sem medo de cair.
Passear com o Topek. Dar um tchibum no mar. Pegar um avião
para qualquer canto. Viajar o mundo. Comer em bons restaurantes.
Não é muito. Acordo e batalho todos os dias para isso.
A vantagem é que não tenho medo de morrer.
Não quero, mas não tenho medo. Não sou coitadinho.
Já fiz muita coisa. A sensação de missão cumprida já existe.
Então agora, o que vier é lucro.

8 comentários:

Li disse...

Cla, bom sentir q a missao esta cumprida, ou quase, mas melhor ainda eh continuar lutando por mais e mais lucros...e eh o q vc tem feito...com muita garra.
Torco muito pra podermos comemorar, em algum momento, o passeio com o Topek, a ida ate o mar.....Cla, a luta continua...sempre...todia dia...te amamos muito...Li/Heliao

Unknown disse...

Cara, não te conheço pessoalmente, eu acompanho seu blog graças a dica do blog do lord, e eu comprei um retrovisor seu... mais fora isso eu fico muito contente quando vc posta algo nem que seja um desabafo ou apenas uma foto de uma bela moto, mostra que vc ainda esta ai, fico muito contente, mesmo não sendo um amigo proximo torço muito por vc e pela sua recuperação e quem sabe um dia a gente ande moto junto... eu não sou muito religioso mais acredito em uma força que nos ajuda o nome desta força pouco importa só espero que ela te ajude a passar essa fase... um abraço Luciano

Ol'Jones disse...

Obrigadão, Luciano, tamos aí com a força dos amigos...

Unknown disse...

Claudio, muito bom seu blog.
Pude conhecer em poucos clics e ir de 0 a 100 km na kustom kulture !

Lendo seu último depoimento me lembrei de um pequeno pensamento de Bertold Brecht, que eu pouco conheço além da cultura de cabaret vaudevilliano:

" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis"

(Bertold Brecht)

Grande abraço bro e aquela força sempre todos os dias !

Sergio S

Unknown disse...

caudio, eu continuo sendo publicitaria e foi por isso q tivemos um rapido contato. To torcendo pra vc. ter muito e muito tempo pra poder fazer só essas coisas bacanas como o tchibum no mar, o nham nham em restaurantes legais, o vrrramm em avioes que te levem para os mais lindo lugares, o plash, plash nos passeios com o Topek (seu cao?) e o q mais vc. curtir. Gilda

Gady Laniado disse...

Claudius, meu brother querido, acompanho essa história desde o primeiro momento, estarrecido e indignado (como você postou um tempo atrás, "por que eu?"), também luto para compreender. O por que disso tudo eu realmente não sei se tem resposta. Só sei que você é, e sempre foi um lutador. E boto fé que vai sair dessa e ainda vamos curtir muito essa vida. A sua amizade é algo que prezo muito e faz uma GRANDE diferena na minha vida. E tenho certeza, que vamos aproveitá=la por muitos e muitos anos. Estou contigo meu irmãozinho:ALWAYS! Saiba disso. Beijo grande, Gady.

Ana Dratcu disse...

Querido Claudio
Faço parte da sua família a 16 anos.
Sou privilegiada em ter conhecido sua mãe, uma tia tão querida, tenho ela no meu coração e sinto muitas saudades, ela sempre, sempre tão especial com todos nós principalmente com meus filhos.
No meu casamento o que mais me marcou foi ver a alegria que existe entre todos os primos. Eu aprendi a amar todos vocês.
Você nos surpreende a cada dia e esta nos ensinando muito, por sua causa me sinto uma pessoa melhor.
Como disse o Gady você faz diferença em nossas vidas.
Admiramos muito você e seus irmãos, ver o amor de vocês é tudo que desejo para o Bruno e a Bianca.
Quero que saiba que você é um grande "cara"
Beijos
Da sua prima Aninha

Unknown disse...

Cara, não te conheço, mas acompanho seu blog.. Só passando mesmo pra dar uma força e pra te dizer que tem uma galera que vc não imagina que lê isso aqui e torce por ti, mesmo que não postem nada nunca..
é isso.. tenha força.. um abraço, irmão.