sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Defendendo-me


Escrever, escancarar minha vida, agruras, para quê?
Talvez para receber e-mails como este: 

Fala meu, tabalhei com você na Grey. Kiwi, Luiz, etc,
lembra? Então meu velho, estou acompanhando seu blog
e toda a vez que eu leio um texto, dou mais valor a tudo
que tenho, meus filhos, e já tenho dois, o João e o Lucca,
minha família, meus erros, acertos e tudo mais, cara você
não tem idéia de como seus textos nos colocam no chão,
no bom sentido, caralho!!! Tomo uma surra por texto, e
mesmo assim, continuo lendo pra aprender que a gente
pode desistir, sem ter porque desistir, ou lutar
independente do fardo que temos que carregar. Neste
tempo que não te vi mais, conheci o jiu-jitsu e hoje,
mais precisamente no dia 2 de Dezembro, vou receber
minha faixa preta. Para mim, que comecei tarde, foi duro,
suado, difícil e muitas vezes pensei em desistir, parar,
jogar a toalha, mas aprendi na raça, que todo
estrangulamento tem uma saída, nenhuma posição encaixa
se você não permitir, e só bate três vezes no chão, quem
desiste. Meu chapa, sei que fomos apenas colegas de
trabalho, mas eu não poderia homenagear outro guerreiro
a não ser você neste dia, tenha a certeza que no dia 2 de
dezembro, quando estiver lutando por, e recebendo
minha blak-belt, vou colocá-la na minha cintura pensando
em você, o lutador mais Casca-Grossa que eu conheci,
UM GIGANTE, um verdadeiro faixa preta.
Grande abraço com toda minha admiração,

Luiz Kiwi Mazucatto

OSSSSSSSSSSSSSS 
      

Nenhum comentário: