domingo, 13 de novembro de 2011

Resistência


Domingo a tarde. Não gosto do Faustão e não tenho
nada para fazer. Do jeito que estou não posso ir dar
uma volta de moto ou me embriagar e papear em
um bar com os amigos. Então minha mente dá
uma volta de balão e papeio com os amigos aqui
em casa mesmo. Nos embriagamos com água e café.
Mas agora estou só e continuo sem gostar do
programa do Faustão. Sentado em meu habitual lugar,
expremido pelo Topek que não se contenta em ocupar
dois terços do sofá, somado ao estado que me encontro,
solto um suspiro gigantesco. Na língua dos suspiros,
poderia-se traduzir tal suspiro como "Ai meu D'us".
Imaginando na mosca o que se passa, ouço de minha
cuidadora a simples mas poderosa frase:
"Agüenta, vai passar". E eu? Agüento. Vai passar?
         

Um comentário:

only 2 wheels disse...

Vai sim irmão. Tenho certeza que vai, tenho fé que vai, acredito que vai. Daria uns dos meus dias de equilibrio, de saude se possivel fosse, pra que voce pudesse dar uma volta em sua Harley, e também porque eu também detesto o Faustão, e esse castigo em pleno domingo a tarde, ninguem merece..