quarta-feira, 6 de julho de 2011

Auto-Ajuda II


Não é um jogador de basquete dando um trato no telhado de sua
casa. É o que falei antes. Novo Volkswagen Jetta 2012, preto,
teto-solar, bancos em couro, ar dual-logic, automático com 182 cv.
Engoli sapos a mais, ri de piadas sem graça, deixei de ver minha
família e meus amigos mas consegui. Com esta caranga a vida
é bem melhor. Desde que adquiri tal bólido, o céu está mais bonito.
Eu estou mais esguio, meu cabelo mais sedoso e meus dentes 
mais brancos. Estou mais confiante e até acho que mais inteligente.
E incrível, acho que os bancos elétricos me deram um abdomem
mais firme. O computador de bordo e o sistema de som
me mostraram que Bruno e Marrone e Enio Morricone não são
a mesma coisa. O manual de instuções com dvds instrutivos me
instigaram a ler mais e ir mais ao cinema. Sem dizer no prazer
de meus pais verem que seu filho venceu. E a cara de inveja
de meus pares? E a confiança de encarar de frente os percalços
da vida com estes faróis de xenon, ein, ein? Impressionante
como um auto ajuda sua auto-estima.
     

Nenhum comentário: