terça-feira, 5 de julho de 2011

Auto-Ajuda


Siga meu raciocínio. De vez em quando tenho estes devaneios:
Raciocino. Auto-ajuda para mim é seu Honda trocar seu próprio
pneu. É seu Chevrolet trocar a lâmpada na sua cozinha. Para mim,
quem escreve auto-ajuda está realmente querendo se ajudar,
vendendo uma quantidade considerável de suas escritas.
Auto-ajudando assim sua própria conta corrente. Você precisar
de um livro para respirar mais aliviado, não sei. Por quê isso
agora? Porque pessoas ligadas ao mundo das letrinhas elogiam
minha maneira de juntá-las. Falam em pensar maior que um blog,
um livro? Minha escrita seria caracterizada como Auto-Ajuda?
Estou te ajudando? Estou me ajudando? Acho que não.
Para ambas. Estou desopilando, dividindo, compartilhando.
Nunca pretendi ser writer. Menos ainda ghost. Sou só um cara
com uma doença punk. Posso dizer que a doença já me quis ghost.
O resto, sou eu tentando não ser. E será que você precisa de ajuda?
E se você não levar tudo tão a sério, tentar ser mais feliz, mais
tranquilo, mais sereno? Ah, isto é Auto-ajuda? Hmm. Não sei se
estou mais sereno. Nem sei se meu Toyota se auto-revisou.
     

3 comentários:

SIMONE SHITRIT disse...

Auto-ajuda: pegar seu próprio dedinho e marcar uma consulta no profissional necessário para te ajudar.

Auto-ajuda: limpar sozinho o seu bumbumzinho depois de fazer número 02.

Livro de auto-ajuda: deixar que um suposto profissional de sucesso, conte para você como limpar o bumbum sozinho depois do número 02; ou alguém que escreveu um livro sobre a sua experiência ao descobrir como limpar sozinho o bumbum depois de fazer número 02.

Eu, Simone, limpo a minha barra, as minhas cagadas...sozinha.

E quem contar diferente está mentindo!

only 2 wheels disse...

Bro..., vc me ajuda, vc me interte, vc me esclarece, vc....vc é fodaaaa.....

Eduardo Di Lascio disse...

Escrita, tem boa e ruim. A sua é boa e por isso, valiosa.