sexta-feira, 1 de julho de 2011

New Toy

Admito. Onanismo puro. E com o falo dos outros. Quer dizer,
o falo do meu irmão é nosso. Ainda mais agora, debilitado, não
tenho dúvida que ele me emprestaria o dele. O cara mora no Canadá
faz tempo e agora realizou um sonho. E como a matéria-prima
deste blog são sonhos, anseio de realizá-los, desejos e vontades,
divulgo. Ele adquiriu um novo brinquedo. E como seu bigolim,
o brinquedo é da família. É assim, goste ou não, o meu é nosso.
Quando eu bem entender, posso cruzar o mundo e dar uma voltinha.
No nosso novo Citröen DS 1971. Não é o muscle-car que eu teria,
mas se meu irmão está flanando com este veículo que sim, lembra
uma nave espacial, eu também estou. E sem dúvida, o carrinho
tem lá seu estilo. Inho, meu irmão querido, se tem algo que aprendi
é que mais vale um gosto que dinheiro no bolso. 
Nosso brinquedinho novo é lindo.


     

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

É um dos carros mais incríveis de todos os tempos, se não me engano, tem um no MOMA. Parabéns pelo aumento da frota familiar!

Patrix disse...

Me lembro bem, anos 70, Rua Valencia, Sumaré, eu namorava um destes de uma familia amiga da família. Um dos carros que mais me instigava. Ainda menino mas já um apaixonado, demorei a digerir tamanha engenharia e design. Original e eficiente, era como aquela mulher que à primeira vista, parece feia, mas, que de tão interessante se torna cada vez mais bela e instigante à medida a que conhecemos melhor.

as pandoras disse...

eu tb achei lindo