terça-feira, 23 de agosto de 2011

Village People


Sou carta fora do baralho. Não posso pensar em vida amorosa.
Preciso pensar em vida. Antes de mais nada, em minha vida.
Desde o advento do Bartolomeu em meu cérebro, faço de meus 
relacionamentos praticamente o que sempre fiz. Nada. Agora um
pouco mais, pela falta de autonomia, força, pela falta de saúde.
Nunca investi muito em relacionamentos. Um pouco mais vejo
que investi em amizades. Vários amigos. Várias amigas. E eis
que chegamos ao cerne deste texto. Como um guerreiro fora
do campo de batalhas sentimentais, mais com uma voz feminina,
o "Meu Diário" aqui concorda e sai a favor do sexo frágil.
Chega de bunda-molice. Chega de covardia. De medinhos.
De incertezas, inseguranças, joguinhos, viadice. Ser homem
não é uma promoção. É se posicionar, falar o que pensa, pensar
para falar, não só falar, mas agir. Agir de acordo com o que você
pensa, crenças, ideais, os velhos e bons princípios. Porra, só isso.
Me deixa puto ver agora o que tem que ser feito e não fazê-lo
porque a saúde não me permite. Ver mulheres bacanas se tornando
cada vez mais fortes e decididas e homens, bichinhas aborrecidas.
Pode dizer do homem que lhes diz isto o quê for. Pode dizer que
nunca levei nada a sério, que não quis nada com nada, canalha,
cafajeste, putanheiro , qualquer coisa pode ser dita. Menos que
não fui homem, menos que não falei o que achava, pensava e queria.
Mesmo não saber o que quer já é saber de algo desde que dito 
com honestidade e transparência. Vamos lá amigo, seja homem.
É difícil, mas sei que você consegue.
    

6 comentários:

Patrix disse...

É isso aí, Claudio.
As mulheres estão mandando mais e melhor que a gente..
Valeu o cutuco.

Carol De Luizi disse...

Adorei esse post! É isso mesmo! Tanta mulher bacana sozinha!! Porém, dificilmente vc encontra uma mulher chata solteira!
Mulher legal e de personalidade dá medo!! Adoro homens que encaram as feras!! Graaauummmm!!!

Mandou bem!!! Bjussssss

Anônimo disse...

Homens bichinhas aborrecidas foi "óTEMo"!!!!!
ótima dica pra galera bunda-mole!
bjo

SIMONE SHITRIT disse...

buenas, amiga fala ok pensa né?
as mulheres ficaram bacanas...se posicionar...tomar decisnoes...deixar os medos, as inseguranças...hummm...
todo esse discurso vem com uma muleta - agora não posso!
Claudio, agora não é hora para isso e por isso fica fácil não fazer nada sobre isso...ou aquilo....ou aquilo outro.
Eu que vivi suas inseguranças, seus nadas sei ok vc está dizendo... mas acho que Claudio AC/DC - sendo C = B, como vc chama esta doença - coisa de judeu né? Não falar o nome...ou falar bem baixinho...Câncer.
Então Claudio AC será igual a Claudio BC, pois o amor não se cura com câncer.

Sorry, love...eu sou dura, mas verdadeira...vc sabe

SIMONE SHITRIT disse...

P.S.: antes que caiam matando - sou judia tb e posso fazer piada sobre judeus...Eu posso, os judeus podem

SIMONE SHITRIT disse...

p.s.: carta fora do baralho??? desde quando eliminaram o joker do set????