sexta-feira, 1 de abril de 2011

Catar Milhos. Para Quê?


Talvez para receber e-mails maravilhosos como este?

PQP Claudião, tá se superando nos textos meu velho, parabéns.
Não sei se vc já parou pra pensar nisso, mas veja que indiretamente
vc tá ajudando gente pra caramba.
É por isso que você está nas orações diárias de tanta gente, e tenho
certeza que vc vai melhorar.
Qualquer dia ainda terei o prazer de sentar com vc e trocar idéias
e filosofar sobre a vida, motos etc...
Acho que todos temos nossos fardos pra carregar e ele nunca é
maior do que podemos aguentar, aprendi isso quando a pouco
menos de 5 anos atrás perdi meu irmão, meu melhor amigo, ele
tinha apenas 18 anos. Tive que assimilar essa frase a duras penas,
tendo q me segurar e segurar a onda dos meus pais.
Bom, a história é longa, e sinceramente só tenho que te desejar
força, e que vc continue escrevendo, pois vc ñ sabe o bem que vc
tem feito.
Abs

Gustavo
  

Nenhum comentário: