quinta-feira, 7 de abril de 2011

Please?


Tenho cá minhas dúvidas sobre seu destino. Não acho que está
na hora e nem sei se quero deixar este legado, tá ligado?
Você já está cansado de saber que este blog começou com outro
intuito e de repente foi engolido pela doença. Como eu.
Você está careca de saber que desevolvi um prazer quase
obsceno de teclar e relatar minhas aventuras e desventuras.
E você também está farto de saber que o blog está tomando
um rumo bacana, entrando e até inspirando a vida das pessoas.
Não, de modo algum algum dia imaginei isto. Eu, antes protegido
por couraças e blindagens anti-sentimentos estou me abrindo,
me doando e descobrindo que dar sem esperar nada em troca
é mágico. Só que a troca acontece. Os e-mails, comentários
e força que recebo exercem em mim um poder absurdo.
Então preciso pedir um favor. Não é grana, fica tranquilo.
Tampouco é favor sexual. Você está cansado, careca e farto
de saber que cansado, careca e farto não são atributos que me
atraiam. Outro dia um membro vitalício do "Clube dos Poucos
e Bons" me disse que quase mandou este blog para seu estressado
chefe, mas achou que seria invasivo. Para ambos lados. Do meu,
não é. Quero sim que estes textos entrem e inspirem a vida
de pessoas. Este é o favor. Espalhem este blog. Para quem goste
de refletir. Para quem possa se inspirar. Para quem goste de belos
e maravilhosamente bem escritos textos. Para quem queira em
um futuro se Deus quiser próximo me ver como um ganhador
de prêmios literários, escritor de best-sellers e metido como
um publicitário. Nem creio que os sortudos abençoados
com vossa presteza e bondade precisem gostar de
Harley-Davidsons ou motos customizadas. As fotos podem
até funcionar como um relaxante mental. Então, mãos a obra.
Como em um e-mail de auto-ajuda, mande o endereço deste
blog para doze pessoas. E caso você queira algo em troca,
posso até separar vintão. Mas favor sexual, nem pensar.
     

6 comentários:

only 2 wheels disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
only 2 wheels disse...

Tu me deve vinte faz tempo então. Alias axo que eu te devo vinte pois ja usei seu blog até pra palestra motivacional dos funcionarios da empresa, kkkkk. Minha sogra é tua fã, kkkk. A coisa é grande irmão, voce não tem noção do que criou....

Alvaro disse...

Claudio,

Demais seu Blog e sua força.
Legal as descobertas que vamos fazendo ao longo de caminhos mais dificeis.
Estamos contigo sempre.
Beijos
Alvaro e Raquel

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hadys disse...

Se o link no blog estiver dando resultado, só fica uma dúvida:
Vai ser dinheiro ou cartão ?
Abçs

Daniel Goltcher disse...

Você pediu pra divulgar pra doze. Divulguei pra mais de 400, tudo bem? abs