segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bullying é o C******


Este texto não é para te impressionar, gatinha.
Não vou ficar desfilando meus dotes literários.
Vou escrever sobre covardia. Não, não é sobre
a covardia da doença, ou do tratamento ou blá, blá,
blá. Não fiz lição-de-casa, não fui ver o significado
da palavra, não sei se está certo ou se você compactua
desta minha humilde opinião.. É só um texto
para amenizar minha putice. Para mim, covardia é
o mais forte se aproveitar do mais fraco. É não dar
a chance de se defender. É Hitler e patota desarmar
a população para evitar qualquer tipo de retaliação.
Ou você acha que o povo judeu é medroso, só pensa
em grana e não lutaria pela vida? Covardia é atirar
na namorada desarmada. À queima-roupa pelas costas.
Covardia é este filha-da-puta entrar em uma escola,
matar doze e ferir mais doze. Crianças. Bullying?
C'mon. Não tem justificativa. Não tem "ah, zoavam
com ele. Jogaram-no na lata de lixo". O covardão
resolveu se vingar dez anos depois? O gordinho
australiano não esperou tanto. Acabou com esta história
de uma maneira muito simples: se defendendo.
Porque este covarde não entrou em uma academia
de Mixed Martial Arts? Porque não convidou alguns
membros do BOPE para um duelo? Porque daí
seria bem mais difícil. Bundão.
  

2 comentários:

Junior disse...

Compartilho seu pensamento. O problema agora é ficar aturando pseudo-terapeutas, intelectuais justificando o injustificável. Bundão, covarde, FDP. Bullying? Na boa...

Unknown disse...

Claudio,
Não consigo falar com vc no telefone que vc me passou. Tá lembrado que marcamos de conversar hoje, para aquela matéria pro Correio Braziliense? Entra em contato comigo por e-mail ou telefone. (61) 3214-1348.
Abraço,
Silvia Pacheco