quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em Pratos Limpinhos


Pensei em escrever só sobre frugalidades. Estava em dúvida.
Com estes textos, me exponho demais? Nunca tratei minha vida
como Big Brother. Não tenho Orkut, Facebook, Twitter ou coisa
parecida. Comecei este blog com outro propósito, mas quando vi,
já estava dividindo minhas agruras com você. Nunca tive segredos,
minha vida sempre foi o tal do livro de páginas abertas. 
Escancaradas. Nunca escondi nada de ninguém, ao contrário, 
abri minha casa para muita gente. Ofereci minha bebida para 
muita gente também. E acepipes. E partidas de fliperama. 
E o mais importante, amizade. Sempre acreditei na bondade
do ser humano e se tem gente regozijando com este meu momento,
tenho a certeza que tem o dobro (triplo?) de pessoas torcendo
pela minha vitória. Não posso tirar a doença da minha cabeça,
mas posso, devo e quero tirar estes relatos e sentimentos.
Mesmo porque não dá para escrever muito sobre pizzas.
Portanto combinemos assim: Eu relato e você torce.
A favor, por favor.

6 comentários:

Prof. Daniel Monteiro disse...

Cara, lamento não te conhecer pessoalmente. Vc me parece uma pessoa fantástica e com, pelo menos, duas coisas em comum: HD e kustom kulture (já diz alguma coisa, não?!). Eu e minha esposa curtimos o seu blog, até pq ela é publiciotária (como vc diz rs)e sempre curte seus posts sobre vida.
Pode ter certeza que estamos na torcida por vc.
Forte Abraço.
Daniel - SC

Ol'Jones disse...

uau, definitivamente torcida a favor! obrigado, mestre!

Unknown disse...

Posso dizer exatamente o mesmo! Não tem um só dia que eu não entre por aqui para ler seus posts.

Infelizmente não nos conhecemos mas tenho certeza que nos conheceremos e vamos rodar um dia de HD por aí!

Cara, te desejo tudo de melhor e que você possa finalmente se curar e voltar à sua rotina, se possível, sem rotina!

Assim como o Prof Daniel, também sinto que temos coisas em comum, como as HD's e por eu também ser publiciOtário (não praticante, hehehe). Além disso, sou judeu tbm.

Grande abraço! Melhoras! Se precisar de algo (de verdade), estou aí!

Ah, e poste mais!

Ol'Jones disse...

Allan, fico aliviado.
Melhor ser um judeu que não pratica a pubicidade
à ser um publicitéario kosher!
obrigado e apareça...
abs

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande... até os dedos do pé estão cruzados. Aqui no SUL estamos sempre na torcida por ti. Um grande abraço, REI

Marvadeza disse...

SEM MAIS !!!!
Ate a agua desvia dos seus obstaculos .... FORÇA MANOW!!!