quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

KKKKKKKKKKKK

Pré-sal? Maquiagem? Gastronomia? A política externa
desastrosa de Lula? Vou deixar estes para o pessoal
especializado de Malhação. Já sei, Harley-Davidson e
suas peculiaridades. Restauração, história, mecânica?
Naaa estes vou deixar para o cara que realmente entende:
Câncer? Não. Hoje não, queridão. Então vamos ao que resta.
Falar mal. Delícia. Coisa de véio aposentado, sabe? Aquele
tiozinho que já ligou a tecla “foda-se” para tudo e todos.
Me lembro uma vez em Miami. Talvez para impressionar
a Tati ou por ser um bom menino, fui ajudar um velhinho
cubano e sua cadeira de rodas elétrica, lutando contra
uma calçada irregular e um meio-fio cheio de água.
O viejo empacado indo para a frente e para trás, preso nesta
armadilha para cadeirantes. Desnecessário dizer que ao tentar
ajudar tal senil revolucionário, tomei algumas guarda-chuvadas
e ouvi vários impropérios em algum dialeto pré- Fidel.
Bom, hoje este velho sou eu. Tenho muito prazer em destilar
minha peçonha. Não se trata de amargura, ódio ou algo do tipo.
O princípio é o mesmo destes shows de stand-up comedy.
Só que como não posso e não quero ficar de pé por uma hora,
faço estas caricaturas literárias sentado no conforto do meu lar.
Já abordei este tema também? Desculpa aí.
Mas que falar mal é bom, ah isso é.

Um comentário:

Carlos Ábila disse...

Caricaturas Literárias!!!! Gostei!!!