quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Irrefutável

Este ano foi de muito aprendizado e reavaliação de valores, 
mas também me trouxeram a segurança e a maturidade 
de sair do armário: Sim, tenho orgulho de dizer
que sou HETERO. Gosto de mulheres, beldades curvilíneas, 
deusas oníricas. Pesei muito, sei o quanto é difícil nadar
contra a corrente, sei que sofrerei preconceito, temo inclusive 
pela minha integridade física, mas este sou eu. Sou assim.
E na verdade este texto veio como um pequenino snack
para ilustrar esta foto, não de uma simples mulher,
mas de uma prova irrefutável da existência de D'us.
Como minha fé está cada vez maior, 
achei que deveria compartilhar esta com vocês.
Amén.

Um comentário:

Tchicum disse...

cuidado com malucos andando com lâmpadas, they are everywhere. vai saber quando vão mudar o padrão das agressões...