quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Destino


Nossos destinos foram traçados na maternidade? Antes?
Você não acredita em destino? Nenhuma ação sua influenciará
o resultado final? Então este tal de destino é imutável?
Por que ao invés deste publicitário frustrado, forçadamente
aposentado (embora hoje aliviado) não virei uma estrela, anualmente
agraciada com prêmios e aumentos mil? Porque não grudei
nas bolas certas? Porque não quis virar noites fazendo coisas
que nem sei se acredito? Porque tem um monte de moleques topando
fazer o meu trabalho por um cheese-salada e um refri? Ainda
que pior? Ou não? Porque simplesmente não sou genial? Porque
tem um milhão de caras por aí tão bons quanto eu? Acho que
um pouco disto tudo. Algumas ações minhas definitivamente
contribuíram para estar profissionalmente onde estou.
Então posso dizer que neste caso, influenciei o destino?
Nunca casei. Nem tive filhos. Não que eu saiba. Por que?
Porque tenho Complexo de Peter Pan? Porque sou extremamente
egoísta preferindo gastar meu tempo e dinheiro em benefício
próprio? Porque prefiro sair andando a ficar e resolver, discutir
a relação? Conheci e namorei mulheres fantásticas. Fui noivo.
O último namoro durou uns 4 anos. Mas nunca fui em frente.
E elas vieram me visitar, tenho amizade, carinho.
Posso concluir que não sou de todo um monstro.
Posso concluir também que minhas decisões foram fundamentais
no meu destino amoroso. Cerrto?
Não fui viciado em drogas. Nunca fumei. Adoro uma Fanta Uva,
mas nem cheguei perto da overdose. Nunca fumei crack, esfaqueei
algum parente ou vendi o vídeo-cassete por causa da cocaína.
Também não transei com macacos infectados da África. Não tive
chance e eles não fazem meu tipo. Não tive problemas de colesterol
nem obesidade. Fui atleta. Não de fim-de-semana, mas daqueles
malucos que acordam antes das seis. E por muito tempo. Corri
maratonas. Marquei até tempos expressivos para um atleta amador.
Estou dodói e você sabe. Shit happens.

6 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Porra Claudião ! Tu me coloca para pensar a cada novo POST. Cara tu é foda... tenho pra mim que tu é daquelas pessoas que poderiam ser/fazer qualquer coisa. Um grande abraço REI

Ol'Jones disse...

tentei ser uma ubber model, mas não rolou, rs. Abs!

only 2 wheels disse...

Qto mais vc escreve, mais percebo que vc desconhece seu potencial, vc é o cara....

Padilha disse...

Claudio,
Não te conheço pessoalmente, mas te acompanho diariamente.Acredito que vc faz parte daquela pequena % de pessoas que fazem a diferença em nossa vidas.Seja nos relatos, nos pensamentos,nas críticas...enfim em tudo.Tambem sou amante de harley´s,gosto herdado de meu avô.Apesar de não ter uma,ainda,rodo por esse Brasil com minha Shadow.Espero um dia te conhecer pessoalmente, para apertar a mão da pessoa para qual admiro e torço diaramente.Sem exageros!!

Grande Abraço,Fera!!

Hadys disse...

"Enquanto a gente fica aqui fazendo planos, alguém lá em cima fica só dando risadas"

Ol'Jones disse...

sem palavras...