sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Hora do Besteirol


Esqueça Kubrick, Hitchcock, DePalma. Scorcese? Spielberg? Copolla?
Também não. Matadores de Vampiras Lésbicas. Eis o melhor filme
de todos os tempos. Eu não vi. Minha família também não, mas
o Róqui sim e falou que é muito bom. Com este nome não tem como
não ser. Nada como um título matador. “Matadores”: você já espera
o derramamento de sangue. Armas, explosões. Somado a palavra
“Vampiras”, espere por armas brancas também. Facas, espadas,
lanças e estacas cravadas no coração. Até uma katana é bem-vinda.
“Vampiras Lésbicas”. O que esperar do casting? A Wilza Carla?
Você já viu um filme com vampiras feias? E com vampiras?
As lésbicas dos filmes em nada se parecem com a realidade.
Duas motoristas de caminhão se atracando não são as imagens
mais sexies de se ver. Que tipo de diálogo pode se esperar?
Discussões antroposóficas? Teoria da Evolução?
Vi o comercial deste filme e me animei. Outro Plano Bê.
Será que existe o profissional que cria estes nomes? Isso sim
é criatividade. O sujeito recebe o pedido para traduzir o filme
de nome “The Chain” e me vem com “As Sete Freiras Taradas
no Templo de Shao-Lin”. Lembra quando “A Hora do “
fez sucesso? Houve uma avalanche de filmes chamados assim.
“A Hora do Pesadelo”. “A Hora do Espanto”. “A Hora
do Espanto causado pelo Pesadelo”. Sensacional.
Sim, definitivamente quero me enveredar por esta carreira fascinante.
Não perca “A Hora do Intrépido Ol’Jones”. Em breve.

3 comentários:

only 2 wheels disse...

KKKKKKK, esse aposto que tera o II o III, vai ser trilogia....

SIMONE SHITRIT disse...

Acho fantastica esta carreira.
Isso me lembrou uma outra coisa: quando traduzidas para o japones, as outras linguas, que eram somente miseras palavras, viram um texto no japones - bem mostrado por Sophia C. - a mesma das vampiras lesbicas.
Por sinal, quero saber qual e essa fixacao que americano tem por vampiros(???) what the hell????
beijos

Pedrão disse...

Vez ou outra passo por aqui e tem sempre uma boa surpresa ("vampiras lésbicas" - já estou curioso).
[]s,
Pedrão