terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hair Center


Domingo a tarde. Como a Rapunzel, estou preso aqui na torre.
Sem a doença estaria fazendo o que bem desse na minha veneta.
Possivelmente teria comido bem. Tem coisa melhor que comer
bem? Tem, mas pelo menos isto ainda faço. Com uma bem maior
circunferência abnominal, mas faço. Possivelmente teria dado
uma bela volta com o Topek. De bermuda, havaianas, saquinhos,
uma bolinha e rock’n’roll no i-pod. Os saquinhos para o cocô,
a bolinha para o caso de parar em uma pracinha e o rock’n’roll
porque god gave it to you. O Topek estaria extasiado.
Possivelmente colocaria um jeans, camiseta e iria a uma deliciosa
sessão de terapia. Na Castelo Branco, que é aqui pertinho, eu e
minha analista Harley-Davidson comungaríamos na santa paz
divina. Obrigado, doutora. Mais uma sessão irrepressível.
Hmmm, uma porção de bolinhos de arroz e dois chopps.
Não vou beber mais porque não sou moleque, estou de moto.
Careta? Não. Senhor do meu castelo, faço o que bem entendo.
Agora não mais reino nele. Como a Rapunzel, sem o charme
e as longas madeixas, espero pelo príncipe em seu belo puro
sangue. Trotando não sei de onde, ele vem me resgatar.
Alazão e o príncipe Salvação estão a caminho.
Estou até deixando tranças.

Nenhum comentário: