sábado, 4 de dezembro de 2010

Advertising?

Eu não acredito em propaganda. E olha que sou um ex-publicitário.
Acredito que se o produto é bom e o preço é bom, ele vai achar seu
interessado e vai vender. Vamos lá: Você quer trocar de carro.
Acha aquela perua BMW bem bonitinha, mas duzentos e tantos
mil reais tá um pouco fora do seu budget. Você até poderia trocar
no seu apê, mas a BMW vem sem armários. Não, definitivamente
você precisa de outro veículo. Mas você não vai gastar a esmo.
Você sabe quanto pretende torrar. Você sabe quanta grana tem.
E mais do que ninguém, sabe para que precisa do carro. Pega terra?
tem família? carrega menires? Você é quem sabe, juventude.
Só me diga uma coisa. Uma coisinha só. Sinceramente,
desde quando uma porra de uma ovelha voadora é quem vai decidir
sua compra? Não, não é promoção: Compre um carro e ganhe
uma porra de ovelha voadora. É propaganda. Feita por publicitários.
Para publicitários. O objetivo aqui não é vender carros.
Tampouco ovelhas voadoras. O objetivo é impressionar seus pares,
ganhar prêmios, sair na mídia especializada, ser visto e comentado,
ter seu saco lambido, beijado, lustrado e ganhar um aumento.
E aí finalmente poder comprar, aquela perua BMW.

6 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Sabedoria de quem nunca foi carneirinho...excelente.

Mario Duarte disse...

Hear hear, brother....

Unknown disse...

Perai!
Se vier com ovelha voadora eu compro!

Unknown disse...

pior ainda são as propagandas com jingles totalmente infelizes, porra como odeio a propaganda do visa, aqueles caras cantando é mto chato...pelo amor de deus ñ se fazem mais bons publicitários como antigamente.

Ah mas ainda tem uma coisa pior, o cliente que aprova uma merda dessas...

Fil disse...

du caralho falou tudo !!!!

Carol De Luizi disse...

nada a ver essas ovelhas! non sense esse comercial! detesto!