quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecido & Agraciado

Não escrevo para te agradar. Se me conhece deve saber.
Nunca fiz nada para agradar. Faço as coisas. Se agradar, ótimo.
Escrevo porque análise uma vez por semana estava se tornando
pouco. Ou simplesmente porque meu tempo ocioso aumentou
bruscamente. Não esqueçamos as limitações físicas. Enfim,
escrevo. E você lê. Agradeço. Este tem sido nosso acordo.
O mais legal deste acordo é exatamente este. Eu escrevo
e você lê. Mas o que tem se tornado mais legal ainda é o oposto.
Você lê e opina. E eu me emociono. E novamente, agradeço.
Te agradei? Ótimo. Estou aqui no Guarujá sem internet.
O tempo está ruim e a cabeça boa, então escrevo e escrevo.
Quero ver a hora de postar isso tudo. Como tento intercalar
textos com fotos sensacionais, haja fotos sensacionais.
Vou me esforçar para achá-las, prometo.
Afinal, quero te agradar…

5 comentários:

only 2 wheels disse...

Essa é uma das suas qualidades acredito eu, pois escrever em se importar com a opinião dos outros é pra cara machooooo, kkkk. Grande abraço e não pare nunca, estamos ai pra ler e opinar, esse é o ciclo...

Carlos Ábila disse...

É por isso que te " seguimos"!!!!, abração

SIMONE SHITRIT disse...

Me agrada!!!! Me gusta mucho!!! Feliz navidad darling!

SIMONE SHITRIT disse...

Me agrada!!!! Me gusta mucho!!! Feliz navidad darling!

Prof. Daniel Monteiro disse...

Há pouco tempo conheci o teu blog e de cara me tornei um fã. Fotos incríveis, textos verdadeiros, vida, kultura (kustom) e motos. Estimo um Feliz Natal pra vc e todos os seus entes queridos.
Forte abraço.
Daniel - SC