sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Explanação

Já escrevi que com esta doença, eu fiquei mais paciente, 
mais suscetível ao amor, mais carinhoso, mais sensível, mais fofinho
e vamos parar por aí. Mas conforme estou ficando mais forte,
qualidades (ou defeitos) meus estão pedindo espaço. Até tentei
suprimir, mas a ironia e a causticidade são inerentes à minha pessoa.
Perco o inimigo, mas não a piada. E que maneira mais divertida
do que falar mal de certos personagens? Nem tenho mais tanto
contra, tendo a exagerar um pouco, mas como aquela senhora
do interior, da soberania do meu sobrado falo mal da vizinhança.
Critico mesmo. Com 40 janelas, já estou bastante vivido para
tentar mudar. Telhado de vidro? Quer dar o troco e falar de mim?
Fique à vontade. Como um bom representante do povo judeu
sou doutorado em conhecer minhas fraquezas e tirar sarro delas.
Mas se quiser falar mal em inglês, aprenda o idioma primeiro.
Capicci?

Nenhum comentário: