sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RáTáTáTá

Comentei já. Hoje foi a última quimioterapia do ano.
Umas férias desta violência vão cair bem.
Só não espere a esta hora da noite algum tipo de amor
ao próximo, serenidade, zen-budismo. Indubitavelmente
pós-sofrimento a amargura fala mais alto.
Geralmente quando sento para catar milhos nestes
singelos relatos, já tenho mais ou menos uma linha
de raciocínio traçada. Agora não. Precisava desabafar.
Tirar do peito mesmo. Desabafo não. Uma expectoração.
Catarro. Feio. Sujo. Rude. Violento.
Queria saber em que momento da minha vida,
tudo que me foi ensinado se tornou balela.
Blá blá blá, princípios de novo, Ol'Jones?
Sim, no fundo para mim tudo se resume a certo e errado.
Bem e mal. E estou cansado de ver o errado,
se não triunfar, passar incólume.
Então me diga, em que momento passar por cima
dos outros virou normal? Usar, sacanear, pisar, parte
do processo? Novamente caio nesta balela porque acho
que estou pagando um preço alto demais enquanto
o mundo está cheio de filhas-da-puta flanando por aí.
Inocência minha. Já deveria entender a profundidade
da frase preferida do meu sobrinho André Chulé:
"Ahh, não é justo."

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Metralha mesmo Claudião!

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Não te sente único nesta jornada. Com certeza eu e muitos tantos perdidos por ai compartilhamos dos teus valores. Abração REI harlystas RS

Ol'Jones disse...

que bom REI. Fico feliz que não é uma causa perdida!abs