domingo, 12 de dezembro de 2010

Yesterday

Lembro de estar correndo no calçadão da Av. Sumaré.
Sexta, já não estava mais trabalhando em propaganda,
um trânsito absurdo e eu em paz, pensando
se eu ia morar no Rio ou Guarujá. O que fazer?
Quanta grana é necessário? Recomeçar a vida. E não porque
esta vida tinha dado errado, mas porque esta vida tinha dado.
Os motoristas irados e eu finalmente voltando à velha forma,
correndo uma hora e pouco, ouvindo rock'n'roll no ipod.
Depois um banho, uma piaddina e vários chopps no Vianna
com a Tati. Caipirinha de frutas vermelhas? Ok. A vida é doce.
Domingão chegou. Deixo a Tati dormindo com o filhote de urubu
(mais um apelido do Topek, devido a sua total falta de decoro
perante um saco de lixo) e saio sozinho. Não para fazer lobby
ou algo parecido. Eu, minha Harley e a estrada. A vida é doce.
O mais legal é voltar, horas depois e ver ambos na mesma posição,
desmaiados. E assim passava mais um domingo: só nós três, piscina,
cervejinha, algo delicioso que a Tati adorava cozinhar, passear
com o urubuzinho, Fantástico, Pânico, não ter que estar em escritório
algum segunda pela manhã. A vida é doce.
Aí vem esta doença avassaladora e a Av. Sumaré, os chopps, o Rio
ou Guarujá, a profissão, a Harley e até a Tati tem que esperar.
Olhando em retrospecto, seus anseios, problemas e dúvidas tão
relevantes em certo momento, se tornam de repente tão pequeninos.
Agora o anseio, problema e dúvida é minha saúde.
A vida tem que voltar a ser doce.

5 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Capitulo 1 do livro?

only 2 wheels disse...

Tenho certeza que ela vai voltar a ser, não igual,mas bem mais doce doque era, pois agora voce tera outra percepção da vida. Um olhar mais apurado, um sentimento mais intenso, um gosto mais refinado, enfim tudo se tornara melhor, tenho fé, certeza, pois voce é merecedor, e tudo isso que esta passando sera apenas uma lembrança e tera um tenro e doce sabor de vitória. Torço cada dia mais Claudião, e tenho plena convicção que um dia vou entrar nesse blog e vou ler em letras garrafais: ESTOU CURADO, e quando isso acontecer vamos nos cruzar pelas estradas da vida, sentar tomar uns chopps bater muito papo e claro, falar de moto....

Ol'Jones disse...

2 whells, obrigado por maravilhosas palavras! Estou contando os dias por esses chopps. Abs

Prof. Daniel Monteiro disse...

Com certeza ela voltará a ser doce, meu camarada, e ainda vamos nos encontrar pelas estradas.
Força e Fé!
Daniel - SC

Big Daddy Big Head disse...

Mantenha-se forte! Mente e Alma! Sempre Forte!