terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sopa

Devo confessar. Devo não, quero. Não tenho dívidas.
Então vamos lá, de novo. Quero confessar. Agora sim.
Estou gostando desta bricadeira. Brincar com as palavras.
Brincar de escrever. Não sei se estou meio deslumbrado
ou talvez excitado com a receptividade de vocês. E de verdade,
não importa. Óbvio que ouvir elogios, amealhar pessoas que
querem ler o que você tem a dizer é muito bom. Mas antes
de mais nada, quero mesmo é me satisfazer. Quero fazer algo,
ver o resultado e me sentir bem. É o que tenho feito.
Enquanto publici-otário em que suas idéias vão sendo mutiladas 
por indivíduos que nunca leram Dostoiévski ou Paulo Coelho,
aqui quem cria, escreve, aprova e coloca no ar soy jo. Delícia.
Sou dono do campo, da bola, dos uniformes, das traves.
Nada mais justo que escolher os times e ser também o juiz.
Não sei se minha produção era melhor quando era mais esparsa.
Ou conforme exercito, melhor ela fica. De verdade, nem sei
se este é o objetivo. Sei que tenho me divertido com esta coisa
de juntar letrinhas. Por enquanto está bom.

3 comentários:

Shovelhead disse...

Escreve bem pra caramba! Gosto muito da maneira como escreve.
abraço

Carlos Ábila disse...

Nós também nos divertimos e refletimos com certeza!! pode continuar que estarei sempre acompanhando. abraços

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande ! A cada POST teu nos divertimos e nos identificamos mais. Um grande abraço... REI harlystas RS