domingo, 26 de dezembro de 2010

No Hero

Estamos impressionados com sua coragem e determinação.
Você é um guerreiro. Sua força é tudo. Você vai superar esta.
Não pedi para ser role model de ninguém. Não quero dar
exemplo algum, tampouco nasci com talento para ensinar.
Esta doença me pegou e quando percebi, já se passaram
meses e eu fui tragado para dentro deste turbilhão.
Simplesmente não tenho inúmeras opções do que fazer.
Já tentei dormir e acordar achando que se tratava de um sonho.
Acordei e acredite, nem sonho nem pesadelo. Realidade.
Então, faço o que tem que ser feito: luto. Radio? Quimio?
Fisio? Reza brava? Sou herói de alguém? Adoraria trocar
de lugar. Vista você o uniforme e capa e aprenda  a voar.
Ou batalho ou espero a morte chegar. A espera é pior.
Então peleio. Por pura e simples falta de alternativas.
Acho que você faria exatamente o que faço:
o que tem que ser feito. Nem mais nem menos.

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

O mais legal nos seus textos é que você mantêm o leitor fora da zona de conforto. Isso é estilo, meu amigo.

Unknown disse...

Muito legal o seu blog, estou frequentando direto e te desejo toda sorte na sua recuperação. Só tenho uma pequena, porém importante correção em relação a esse texto, você deu uma escorregada no inglês e trocou ROLE MODEL por ROLL MODEL.
Nem precisa publicar, era só pra dar um toque mesmo.
Saúde e sorte nesse ano que começa.

Abs

Ol'Jones disse...

ricardo, desculpe, justo eu que
sou chato com isso. My bad...