quarta-feira, 25 de maio de 2011

5X200m Crawl


Meu corpo sempre foi minha fortaleza. Após a magrelice de moleque,
esculpi músculos que o objetivo não era impressionar as moçoilas,
mas outro propósito único: Funcinar assim que requeridos para
a tarefa que fosse. Certamente não correria mais rápido que
um leão. Mas correria mais que você. Definitivamente não nadaria
nem seria mais ágil que um tubarão. Mas de quem estivesse ao
meu lado.Um bom método para me safar, não?
Na natação criei como lema cedo:
Prefiro ser o pior da melhor raia do que o melhor da pior. E na
corrida idem. E qualqur exercício que evolvesse não o narcisismo,
mas a competência. Queria possuir uma máquina azeitadinha. Se
o helicóptero cair no mar no meio da noite, saia nadando. Né não,
Diniz? E sempre foi assim. Se tivesse meio fora de forma,
barrigudinho até, sei que subiria a trilha mais íngrime, nadaria
a maior distância que precisasse qualquer a hora que precissasse.
Qualquer minuto estou super-pronto: saltar um muro, correr, nadar,
escalar, qualquer coisa. E nem era um presidiário querendo fugir
de Alcatraz. Mas não deixaria o Clint Eastwood contar vantagem.
Agora não tenho mais isto. Equilíbrio. Não tenho o equilíbrio
necessário para ir até o banheiro. Mas se pensar, há pouco não
tinha o equilíbrio mas também não tinha a força nem para levantar
do sofá. Tendo isto em mente, ainda sinto o lema:
o pior da melhor raia.

     

2 comentários:

Carol De Luizi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol De Luizi disse...

perfeito esse lema...continue nesse pensamento!!! bjosss

(consegui comentar!!!)