domingo, 8 de maio de 2011

Uma homenagem


Do blog do camarada Ibiraman:

Mais um churrasco na Top Hat, que nada mais é o encontro de
pessoas com mesmos interesses bom papo, amizade, motocicletas,
com destaque neste é claro o aniversário do Teydi, mas os aficionados
por carne e cerveja que me desculpe mas o mais legal do encontro
foi a presença do Claudio "OLD JONES" muito bom de ver ele
compartilhando junto com os amigos e o melhor melhorando a cada
dia, é preciso muita força, e é claro que desejamos e torcemos
por ele a cada instante, sua recuperação e ficar bom, que
com certeza vai acontecer...veja algumas fotinhos que tirei...

www.shithappensbmx.blogspot.com
    

Um comentário:

KULTURAKUSTOMBRASIL disse...

Concordo em genero, numero e grau. Infelizmente não tive coragem de chegar!! Primeiro pq vc estava rodeado de gente (e isso é muito bom, né!), segundo, pq tivemos a oportunidade de conversar apenas por uma vez, por coincidencia no Teydi, vc acabava de voltar de viagem e eu estava me preparando para ir. Ia postar a lição de vida que vc esta dando, mas como o amigo Antonio, ja o fez, deixo aqui meu testemunho. Parabens kara, continue lutando, vc é lição de vida para mim! Da proxima, vou tomar a liberdade de lhe dar uma camiseta do blog. Granço, SAUDE! Luciano - KKB,