quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Who


QUEM ERA VOCÊ?
Por mais que nunca gostei das luzes da ribalta, desde cedo me
mostrei diferente. Com algo cada dia mais difícil de manter:
Personalidade. Lembro lá na sinagoga, na frente de todo mundo,
eu, jeans e meu moleton branco, novo, lindo. O Eddie, a caveira
do Iron Maiden com uma machadinha pingando sangue. Pô, estou
falando da clássica capa "The Killers". Mas assim era eu,
o primeiro a ter e perder os mullets capilares, brinco, tattoo.
Sempre quis e quando pude fui o independente, dono, não de
prestações, do nariz inteiro. E claro, dos atos que napa e o resto
fariam. Nunca , já falei, invejei ninguém, roubei, nunca, nunca
passei por cima de ninguém, usei ou prejudiquei alguém. Escrevi
nunca? Acho que sim. Fui isso sim, um egoísta. Este é um fardo
que carregarei e sei o peso. Descartei emoções e situações em único
benefício próprio. Disposto a receber demonstrações emotivas.
Mas sempre as neguei. Não queria ter que devolver.

QUEM É VOCÊ?
Uma hora você tem tempo, mas falta-lhe o dinheiro de tocar seus
projetos, viajar, enfim. Depois você tem o dinheiro sem um pingo
de tempo. E agora que tenho o tempo e o dinhero, falta-me
a saúde. Poderia dizer que aprendi a lição? Infelizmente não
é assim. Aprendi muito, impossível em momentos como este não
olhar para dentro. Mas lição? Então a prova final é a luta pela
vida, pela melhora, sendo que aprender algo, não significa nada
neste processo? Sempre achei que aprendizado é para você
mesmo. Sempre achei que em livros ou na vida você sempre
pode aprender algo. Aprendi sim e divido com vocês porque é
isto que aprendi. A dar. E ficar feliz se algo me for dado de volta.
E se não for, happy também. Lógico que não vou dar murro em
pontas de faca, quem não quer algo, não quer e boas. Mas se você
está aqui então já fico feliz, estou dando lições que aprendi e passo
adiante. Sem provas finais, sem graduação. Pelo menos para você
não. Eu só de acordar estou em uma permanente prova final
e saber a matéria, infelizmente pode me dar um tremendo bem-estar
sentimental, mas não garante minha melhora contra a doença.
Esta, só o professor lá de cima vai me dar algum tipo de estrelinhas.

QUEM VOCÊ SERÁ?
     

3 comentários:

Bittenco disse...

Vc já passou de ano... Lá em cima tá só te pregando uma peça!!

Anônimo disse...

Sua estrelinha está por vir!!!!

only 2 wheels disse...

Estrelinhas?? Voce ja tem varias, é só olhar bem que vc vai ve-las, todas brilhando ao seu redor em forma de amizade.....